Wednesday, May 20, 2009

Fácil de entender

Este post se me había quedado en el tintero... (vale la pena escucharla, link al final del post)

Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós...sei lá eu o que queres dizer.
Despedir-me de ti, "Adeus, um dia, voltarei a ser feliz."

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.

Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Triste é o virar de costas, o último adeus sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar para mim...
Escutar quem sou e se ao menos tudo fosse igual a ti...

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse era fácil de entender.

É o amor que chega ao fim. Um final assim, assim é mais fácil de entender...

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir.
Se por falar, falei, pensei que se falasse é mais fácil de entender.

Video (youtube): The Gift - Fácil de entender

3 comments:

D. said...

Al fin más quejas...

Ranma said...

Ay D., esto es simplemente una canción que descubrí en el momento preciso...y me encantó!!

Si esto suena a queja no quieres de los posts que hay escritos sin publicar...

D. said...

jejeje, mi comment iba por tu teoría sobre las razones por las que uno escribe...no se si recuerdas...
Para evitar confusiones rectifico y digo; Al fin más posts...